sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chegou o Natal!


Natal Pró Amália
Essa tarde de quinta-feira (15) foi uma tarde para recebermos uma chuva de carisma de dona Betinha, que pelo quinto ano realiza o "Natal Pró Amália" evento onde esta nobre cidadã distribui além de doces e brinquedos, afeto, carinho e  cidadania, sem falar da lição de solidariedade.


Desde o falecimento de sua filha, Amália, que era portadora de deficiência, dona Betinha encontrou alegria de vida no sorriso das crianças de sua comunidade e resolveu expandir o amor que tinha por sua filha a todas crianças da cidade promovendo este evento que a cada ano cresce mais.
Papai Noel Atendendo a pedidos.
Quem esteve no Clube Ipiranga pode dançar, correr, fotografar com Papai Noel, tomar, sorvete, comer pipoca e churros  dentre outras guloseimas, tudo bem do jeito que a criançada gosta.
Além do lanche teve também a distribuição de brinquedos e apresentações culturais de musica e dança, destacando a banda Força Especial do Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (CERVAC) formada por crianças especiais, que chegou a apresentar-se no "TeleTon 2005" do SBT, acompanhando o cantor Daniel. O CERVAC também trouxe a apresentação de seu grupo de dança Arco-iris dos Sonhos.
  A presença do Papai Noel foi representada pelo ator Luiz Paulino, homenageado por sua vida dedicada a cultura e a arte.

O grupo de dança de Nova esperança mostrou sua arte com muito talento e a cultura de nossa terra com passos do rabecado do  mestre Salustiano e na melhor forma a eletricidade do frevo de rua.

Banda Força Especial do CERVAC

"A imagem de cada uma daquelas crianças é a prova que podemos ser maiores que nossos problemas, aquelas crianças são fortes e não estão nem ai para suas limitações físicas, são vencedores". Palavras emocionadas da dona de casa Andréa Patricia, moradora de Rosina Labanca que levou seus filhos de 4 e 7 anos para participar da festa.

Segundo a articuladora Social Jacicleide, grande apoiadora da festa, estima-se que mais de 400 crianças estiveram presentes durante o evento e foram distribuidos cerca de 300 brinquedos para aqueles que foram previamente escritos em trabalhos sociais. foram beneficiadas diversas comunidades de nossa cidade, porém, vale destacar a participação da comunidade de Jalisco proximo a Penedo, um loteamento muitas vezes esquecido mas que teve uma atenção especial neste momento, sua lider comunitária Conceição teve o prazer de trazer um onibus com cerca de 50 crianças de sua comunidade para este momento especial.

Na Sexta (16), a festa chegará ao engenho Santa Rosa levando alegria as crianças daquela comunidade.

Meubairrofaz parabeniza e deseja um feliz natal a dona Betinha e sua equipe de apoio por compartilhar de um sentimento tão belo, também não podemos esquecer o apoio de empresários, políticos, pessoas publicas e lideres comunitários que colaboraram direta ou indiretamente com a realização deste evento.





" Ninguém é tão pobre que não possa dar nem é tão rico que não possa receber".
 Proverbio popular
 
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário